logo3.jpg

Giovanna Grigio

 

atriz e modelo

home_pic.jpg

Destaques

black_BG.png

História de um gato chamado Timão

Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um gato chamado Timão, e como primeira entrada da meu blog
e eu gostaria de contar a história de como o Timão veio parar aqui em casa.
 
Meu pai diz que um dia quando ele veio ver o que eu estava fazendo no meu quarto, ele se deparou com uma cena que nunca mais esqueceria. Eu tinha 10 anos e estava orando, pedindo para o papai do céu me dar um gatinho, pois eu sempre pedia para meu pai e ele nunca me dava.
 
Naquele dia meu pai depois de ouvir minha oração saiu de fininho do meu quarto sem que eu percebesse a sua presença. Naquela mesma madrugada de inverno, chovia muito, meu pai e minha mãe acordaram com um miado vindo de longe! Um miado que vinha da escada do lado de fora de casa! Lugar quase impossível de aparecer um gato, mas para a surpresa deles, lá estava ele um gatinho todo molhado, com o pelo preto e com cara de fome! Pra falar a verdade ele mais parecia um rato!

Bem…meu pai falou para minha mãe que iria sumir com o gato, mas naquele momento eu apareci e vi o gato. Sem demorar agarrei aquele gatinho e o abracei toda feliz! Meu pai quis argumentar comigo dizendo que ele compraria um gato lindo persa de olhos azuis caso eu deixasse ele levar aquele pequeno gatinho feio embora, então eu respondi: “Pai, eu não quero outro, pois esse é o gato mais lindo do mundo! Sabe por que? Porque ESSE GATO FOI O PAPAI DO CÉU QUE ME DEU!

Desde então o Timão faz parte da família! Ele cresceu e se tornou um lindo gato! Muito brincalhão, carinhoso e também arteiro! We love you Timão!
 
Se algum dia aparecer um bichinho na sua vida! lembre-se de que pode ter sido o papai do céu quem o mandou!
 
Tags: timão
Postagens Recentes 

Website designed by Vehicle Studios - USA

Procurar 
Me siga pelas Redes Sociais