Giovanna Grigio

 

atriz e modelo

Biografia

Em 2013, apesar da saudade de atuar no teatro, aceitou o desafio para  atuar na TV na segunda versão Brasileira da novela Chiquititas do SBT, onde interpreta a personagem Mili.

 

Giovanna amou a experiência de  interpretar Mili em Chiquititas e decidiu continuar crescendo em sua carreira com atriz. Em 2015 enquanto ensaiava para para estréiar a nova adaptação da peça “Confissões de Adolescente", Giovanna foi contratada pela TV Globo para interpretar a personagem Gerusa para a próxima novela das 18h “Êta Mundo Bom!”, que estréia em 2016. 

 

Enquanto se prepara para gravar a nova novela na TV Globo e ensaia a nova versão da peça “Confissões de Adolescente" , Giovanna continua sonhando em fazer parte do elenco de um filme de longa metragem para o cinema.

 

Ninguém duvida que um dia Giovanna alcançará seus maiores sonhos, pois como ela própria gosta de dizer e parafrasear a famosa frase de Walt Disney: " Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor". 

Giovanna Grigio dos Santos nasceu em Mauá - SP em 1998.Filha de Marcelo Alexandre dos Santos e Janaina Grigio Mattos dos Santos.

 

Iniciou sua carreira aos 6 meses de idade e seu primeiro trabalho foi ser capa da revista da Quinzena do bebê Carrefour.

 

Entre muitas campanhas publicitárias  marcantes, trabalhos feitos com a Nestlé, Extra, LG, Bradesco, Itaú, Boticário, C&A, Riachuelo, Hering, Vivo, Açucar União, Suvinil, Xarope Transpulmim, Aspirina, Johnsons Baby "olha o cachinho Toin Toin" foram os que mais se destacram.

 

Em 2007, aos 9 anos de idade foi estudar teatro na Fundação das Artes em São Caetano do Sul, SP, onde estudou por 5 anos. Neste mesmo ano trabalhou no Quadro chamado A Galerinha, no programa Melhor do Brasil apresentado por Márcio Garcia.

 

Em 2009 apresentou Band Kids, na Rede Bandeirantes.